Integrantes do Comitê de Estratégias Digitais da ANJ participaram nesta quarta-feira (22) de reunião presencial realizada em São Paulo. Na agenda do encontro, a ações para 2023 baseadas em audiência, receita e projetos de parceria. “Foi um primeiro e importante encontro presencial no ano. Conseguimos definir grupos de trabalhos prioritários, e ainda uma agenda já com alguns objetivos para o primeiro semestre. Estamos olhando com bastante atenção para os temas de audiência, receita e parcerias com o ecossistema de News”, disse Rafael Silveira, head de Novos Negócios do jornal O POVO (CE) e coordenador do comitê.

PARTICIPANTES REUNIÃO PRESENCIAL DO COMITÊ DE ESTRATÉGIAS DIGITAIS DA ANJ EM 22.03.23

Sede do CONAR – São Paulo

Em pé, atrás, da direita para a esquerda:

BRENO RIBEIRO – DIÁRIO DO COMÉRCIO (MG), IGOR LICAS – GRUPO JAIME CÂMARA (GO), ROMULO MAIORANA NETTO – PORTAL ROMA NEWS (PA),

ANDRÉ FILIPE DUMMAR DE AZEVEDO – O POVO (CE), JOAQUIM CARQUEIJÓ – EDICASE (SP), ALAN STRECK – GRUPO RBS (RS), 

RONALDO HENRIQUE DA CRUZ – REDE GAZETA (ES) e DOUGLAS INOGUTI – GRUPO TRIBUNA (SP).

Em pé, na frente, da direita para a esquerda:

RAFAEL SILVEIRA – O POVO (CE), JOSÉ CARLOS AMAKAHO – GRUPO TRIBUNA (SP), JEAN MANNRICH – GRUPO NSC (SC), JUVERCY JUNIOR – O TEMPO (MG),

SIDNEY BATISTA – GRUPO TRIBUNA (SP), ÉRIKA AIRES DA COSTA – GRUPO TRIBUNA (SP), CAMILA MARQUES – FOLHA DE S.PAULO (SP), 

KÁSSIA ALVES – CORREIO DO POVO (RS)  e MICHELLE COSTA – DIÁRIO DO COMÉRCIO (MG)

COORDENAÇÃO DO COMITÊ DE ESTRATÉGIA DIGITAIS: 

RAFAEL SILVEIRA – HEAD DE NOVOS NEGÓCIOS – O POVO (CE)