Estão abertas as inscrições para o 2º DATA DAY da Associação Nacional de Jornais (ANJ), a ser realizado no próximo dia 2 de julho, no auditório da ESPM TECH, em São Paulo, das 8h30 às 19h.

Com o tema “Inteligência artificial: ferramentas e oportunidades”, o evento apresentará as últimas tendências e inovações em inteligência artificial para profissionais das empresas de comunicação, em uma excelente oportunidade para aprender sobre o papel crescente e as contribuições da inteligência artificial na produção de conteúdo, produtividade, distribuição, engajamento do leitor e muito mais.

Vagas Limitadas! A inscrição é gratuita para profissionais dos associados da ANJ, ABERT e ANER. Para os demais interessados, o investimento é de 300 reais.

O link de inscrições deve ser solicitado pelo email marly.gomes@anj.org.br até as 18h do dia 26 de junho, quando se encerram as inscrições. Não serão realizadas inscrições no dia e local do evento. Plataforma Oficial: Sympla.

Nesta edição, reuniremos especialistas em IA e profissionais líderes em tecnologia digital para compartilhar suas experiências, insights e melhores práticas no contexto. Veja aqui a programação completa.

O 2º Data Day tem o patrocínio Master da Google News Initiative (GNI) e o patrocínio da Chartbeat + Tubular. Conta ainda com o Jornalismo ESPM como Instituição Parceira. O evento, realizado pela ANJ, é coordenado pelos Comitês de Estratégias Digitais e de Mercado Leitor, liderados por Rafael Silveira, Head de Novos Negócios do jornal O Povo (CE), e Jean Mannrich, Gerente Executivo da NSC Comunicação (SC).

2º DATA DAY
2 de julho de 2024, terça-feira – 8h30 às 19h
AUDITÓRIO DA ESPM TECH
Rua Joaquim Távora, 1.240, Vila Mariana, São Paulo (SP)