A equipe comercial da tem como principal característica a proximidade com o mercado, acompanhando de perto os objetivos, demandas e estratégias de seus clientes. Por isso, sempre se destacou pelos projetos personalizados, flexibilidade dos formatos e criatividade da atuação no mercado capixaba. E foi durante este acompanhamento que a Rede Vitória percebeu a necessidade de trabalhar de forma cada vez mais integrada, pensando na solução para o momento de cada cliente.
A implantação do novo modelo foi realizada pela gestão de Giselle Alves, Superintendente Comercial e Marketing, destacando a liderança feminina comercial com Isabela Fernandes e Mayra Colares no time, momento inovador na história da empresa. A equipe de marketing também passa por mudanças em seu posicionamento com a chegada do novo coordenador César Leite para gerenciar a Inteligência de Marketing, visando propor novas soluções e produtos em pacotes multiplataforma para os clientes.
Mais uma novidade é a criação do setor Inovação e Tecnologia, com o pensamento disruptivo da gerência para evoluir em novos caminhos com Americo Buaiz Neto, que assume este desafio de levar a Rede Vitória um olhar diferenciado, visionário e conectado ao mundo atual. Além destas, apostam na integração da equipe comercial com o jornalismo para a criação de projetos transmídia, valorizando a relevância da criação de conteúdo e conectando os interesses comuns. Alexandre Carvalho, Superintendente de Conteúdo é um grande contribuinte com insights para esta integração de plataformas.
Este movimento de um atendimento comercial crossmedia aconteceu naturalmente, devido às recentes e velozes mudanças de comportamento do público, a forma como consome conteúdo em multitelas e a necessidade em impactar o consumidor em diferentes pontos de contato simultâneos, marcando mais um passo no nível de maturidade do time comercial ao entender o momento de se reinventar e estar sempre a frente no mercado.
O propósito da Rede Vitória de Comunicação com esta mudança é fazer seus clientes cada vez mais presentes em diversos meios, que façam sentido para o novo estilo de vida do capixaba.