A Associação Nacional de Jornais (ANJ) realizou nesta quinta-feira (23), em São Paulo, reunião presencial do Comitê de Mercado Leitor. Segundo Jean Mannrich, gerente executivo B2C do Grupo NSC (SC) e coordenador do comitê, o “encontro abordou a formação de novos consórcios para otimizar as compras junto a fornecedores e também serviu para a definição dos próximos webinários, construídos no ano passado sobre os principais temas e desafios dos publishers”. O comitê encaminhou ainda uma agenda com experiências de segmentos que não são do meio jornalístico. “Queremos trazer cases de melhores práticas”, frisou Mannrich.
Últimas notícias
- Publicidade legal: ANJ orienta veículos e agências e esclarece diretrizes que definem jornais de grande circulação 13 de janeiro de 2025
- Comprova encerra sétima fase com 275 reportagens publicadas 18 de dezembro de 2024
- Projeto do Grupo A Hora (RS) que acompanha reconstrução do estado ganha concurso internacional 18 de dezembro de 2024
- Grupo Sinos lança especial de design, arquitetura e decoração no Jornal ABC 12 de dezembro de 2024
- Projor inicia a coleta de dados para a sétima edição do Atlas da Notícia 10 de dezembro de 2024
- A Tribuna, de Santos, adota formato berliner: inovação no jornalismo regional e credibilidade consolidada 4 de dezembro de 2024
- GNI, do Google, lança programa para desenvolvimento de produtos digitais 3 de dezembro de 2024
- Estadão comemora seus 150 anos com eventos, conteúdos especiais e campanha publicitária 2 de dezembro de 2024
- Cracóvia sediará o 76º Congresso Mundial de News Media da WAN-IFRA em 2025 28 de outubro de 2024
- ANJ saúda medida do CNJ que busca combater litigância abusiva no Judiciário 24 de outubro de 2024