A International News Media Association (INMA) promove, nos dias 18 e 19 de julho, de forma virtual e gratuita, a edição deste ano de sua Conferência Anual de Mídia Latino-Americana (INMA LATAM 2024). Inscreva-se aqui.

Especialistas globais e editores regionais ajudarão na melhor compreensão das tendências, dos novos desafios do setor, da diversificação de negócios e das estratégias de negócios mais recentes em dois módulos: Transformação, tendências e inovação nas redações e Oportunidades de renda e participação.

Estarão em debate a inovação e a transformação digital, audiências, dados, inteligência artificial (IA) e tecnologias futuras, bem como as assinaturas digitais, os sucessos e desafios da transformação das redações e as iniciativas das plataformas digitais.

No primeiro módulo, a conferência se concentrará na mudança dos modelos de negócios, nas transformações nas redações e em sua cultura, e na conexão e envolvimento com o público, os anunciantes e a tecnologia como um facilitador.

No módulo seguinte, serão discutidas formas únicas para as empresas de mídia monetizarem e envolverem o público. Os profissionais da América Latina contarão suas experiências de como estão executando estratégias, com resultados práticos.

Saiba mais sobre o encontro e veja quais são os palestrantes já confirmados neste link.