A Associação Nacional de Jornais (ANJ) promove, no dia 2 de julho, no auditório da ESPM TECH, em São Paulo, das 8h30 às 19h, o 2º DATA DAY.

Com o tema “Inteligência artificial: ferramentas e oportunidades”, o evento apresentará as últimas tendências e inovações em inteligência artificial (IA) para profissionais das empresas de comunicação, em uma excelente oportunidade para aprender sobre o papel crescente e as contribuições da IA na produção de conteúdo, produtividade, distribuição, engajamento do leitor e muito mais.

Nesta edição, estarão reunidos especialistas em IA e profissionais líderes em tecnologia digital para compartilhar suas experiências, insights e melhores práticas no contexto.

Estão previstos seis painéis, com os seguintes temas: Tomada de decisão baseada em dados e como facilitador no ganho de produtividade; Como avaliar a sua audiência por meio de dados?; Como os dados auxiliam na conversão B2C e ou engajamento; Novos profissionais e IA: o que vem pela frente?; Como a IA poderá impactar nos modelos de negócios?; e Como fazer muito com pouco utilizando IA?.

Veja aqui a programação completa. As inscrições estão encerradas.

O 2º Data Day tem o patrocínio Master da Google News Initiative (GNI) e o patrocínio da Chartbeat + Tubular. Conta ainda com o Jornalismo ESPM como Instituição Parceira. Plataforma Oficial: Sympla.

O evento é coordenado pelos Comitês de Estratégias Digitais e de Mercado Leitor, liderados por Rafael Silveira, Head de Novos Negócios do jornal O Povo (CE), e Jean Mannrich, Gerente Executivo da NSC Comunicação (SC).

2º DATA DAY
2 de julho de 2024, terça-feira – 8h30 às 19h
AUDITÓRIO DA ESPM TECH
Rua Joaquim Távora, 1.240, Vila Mariana, São Paulo (SP)