“Os aplicativos não são apenas locais digitais aleatórios nos quais os consumidores estão se encontrando”, afirma um novo relatório da Digiday and Marketing Solutions, uma divisão da T-Mobile USA, escreve Faiçal Kalim, no WNIP. “A ação de interagir com aplicativos não é aleatória, tornando-se um forte indicador de interesse e intenção.”

Nos Estados Unidos, diz Kalim, as conclusões do relatório estão de acordo com os dados: 97% dos americanos possuem dispositivos móveis, segundo um estudo do Pew Research Center. Além disso, de acordo com um relatório do eMarketer, eles gastaram uma média de 4,4 horas por dia nesses dispositivos; 90% desse tempo foi gasto em aplicativos, não em navegadores.

O valor dos dados de mobilidade é impulsionado pela ideia de que a combinação de aplicativos móveis em um dispositivo e a frequência com que são usados ​​são uma forte representação de seus interesses e comportamentos gerais.

“É fundamental ressaltar que os dados de mobilidade permitem uma melhor compreensão do seu público e a propensão para encontrar públicos semelhantes”, diz Jess Zhu, chefe de produtos de publicidade, soluções de marketing. “É uma visão melhor, mais rica e mais robusta dos consumidores que pode realmente ajudar os profissionais de marketing a entender melhor como alcançar esses consumidores nesses dispositivos e como eles interagem e respondem às mensagens que veem”, acrescenta ela.

“Os dados de mobilidade nos permitem aprofundar os segmentos”, diz Mike Peralta, vice-presidente e gerente geral de soluções de marketing. “Embora a maioria das pessoas possa adivinhar que os usuários de aplicativos como American Eagle, Nike ou Poshmark inclinam o sexo feminino e os mais jovens, com dados de mobilidade, podemos obter informações mais interessantes.

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