Iniciativa de empresas da cadeia de suprimentos de comunicação gráfica, a Two Sides tem ajudado a desenvolver a percepção dos consumidores de que o papel é sustentável, produzido a partir de árvores cultivadas e de papéis reciclados.
No entanto, ainda há muito desconhecimento em relação à sustentabilidade da cadeia produtiva do papel. Por conta disso, Two Sides realiza campanhas para divulgar mensagens que ajudam a combater equívocos, mitos e dúvidas sobre o papel e seu impacto no meio ambiente.
A campanha Love Paper, cujos anúncios da 1ª e 2ª fases já foram publicados pelos associados da ANJ, tem abrangência global. Nesta terceira fase, a Love Paper lançou o primeiro anúncio, de um total de três, destacando a contribuição do papel para a biodiversidade.
Os próximos anúncios mostrarão a importância socioeconômica do setor de celulose e papel e o impacto positivo das árvores cultivadas para sua fabricação no combate às mudanças climáticas.
No link abaixo, os arquivos para o impresso, digital (Banner e redes sociais), minivídeo, artigo e texto de lançamento.
Link das peças:
2022 08 31 Campanha Love Paper Two Sides – 3ª fase
A URL a ser inserida no banner, para levar ao anúncio hospedado no site da ANJ é: https://www.anj.org.br/anuncio-papel-e-biodiversidade/
Para mais informações sobre a Campanha ou para solicitar novas peças/formatos para veiculação em seu jornal, contate: twosides@twosides.org.br
Conheça mais em www.twosides.org.br
Para mais informações sobre as campanhas ou para solicitar peças para veiculação em sua publicação, contate: twosides@twosides.org.br.