O Grupo Tribuna, de Santos, lançou um novo clube de relacionamento com o leitor. Além de oferecer descontos de até 60% e diversas vantagens com cerca de 280 marcas parceiras, o novo Clube A Tribuna tem como o objetivo estreitamento do relacionamento com os assinantes. A principal novidade é a ampliação do número de parceiros. São marcas locais, regionais e até nacionais, com um expressivo aumento do número de categorias, como delivery, gastronomia, educação, automotivo, beleza, casa e decoração, moda e entretenimento.
Segundo a gestora do Clube A Tribuna e do Marketing de Circulação do Grupo Tribuna, Karla Camarano, o objetivo é captar ainda mais parceiros, com estabelecimentos em toda a Baixada Santista. “A gente acredita que o Clube A Tribuna vai se solidificar como o mais importante da região. Será uma ferramenta estratégica para o parceiro e incentivará a leitura de notícias de qualidade, pois somos referência na Baixada Santista.”
São vários canais de relacionamento com o assinante. “Ele verá tudo o que está acontecendo no Clube e os benefícios para ele. A gente vai enviar SMS, e-mail. Por isso, é importante o cadastro estar atualizado para receber essa informação na palma da mão. A ideia é ser presente na vida do assinante”, diz Karla.
O diretor-executivo do Grupo Tribuna, Airton Vasconcelos, explicou que o Clube A Tribuna trará grandes vantagens aos assinantes. “A gente quer mostrar que R$ 19,90 (preço da assinatura da versão digital), por exemplo, não serão nada se o assinante usar as vantagens do Clube. Estamos investindo em todas as frentes para atrair novos públicos.
Novidades
Além dos segmentos de gastronomia, educação e serviços em geral, eventos como teatro, cinema e shows também farão parte do Clube A Tribuna. Um novo aplicativo facilitará o acesso aos descontos, mas os assinantes também terão acesso a tudo isso por meio do site de A Tribuna, incluindo pacotes especiais para assinaturas digitais, levando essa experiência a mais pessoas da região.
Outra novidade é a forma de resgate dos benefícios, que antes ocorriam apenas com a utilização do cartão do assinante. Além dessa opção, os estabelecimentos podem oferecer os descontos por meio de cupom de desconto ou voucher on-line e, também, impresso.