Coordenador do Mercado Anunciante da ANJ e Gerente Geral Comercial da Folha de S.Paulo, Hiram Baroli lança o livro “Loucura, não. Coragem!”, escrito em parceria com o advogado Nelson Wilians. O lançamento ocorre em 19 de setembro, na Livraria da Travessa, no Shopping Iguatemi, a partir das 19h.
O livro visa oferecer aos jovens profissionais uma nova perspectiva sobre como a comunicação e o marketing podem ser aliados estratégicos em suas carreiras.
Com uma narrativa leve e acessível, a obra explora o empreendedorismo e as dificuldades enfrentadas pelos jovens profissionais, ajudando-os a evitar se tornar uma ‘geração de fracassados’. O prefácio é assinado pelo publicitário Nizan Guanaes, reforçando a combinação de prática e conceito que permeia todo o livro.
“Loucura, não. Coragem!” está em pré-venda (aqui). Baroli divide a coordenação do Comitê de Mercado Anunciante com José Pereira Guabiraba, Diretor Comercial de O Estado de S.Paulo.
Foto: Guilherme Fiorin.