A Conquist Consultoria e Educação, empresa com 21 anos de experiência, realiza nos dias 7, 8 e 9 de março o The Customer Summit Brasil – Portugal, evento online internacional que traz os mais importantes casos de sucesso, tecnologias, práticas e pesquisas de Customer Experience e Customer Success dos dois países. Inscreva-se aqui.
Confira os números do evento:
– Mais de 20 palestrantes do mercado e da área acadêmica;
– Mais de 15 cases de sucesso;
– Mais de 8 horas de conteúdo exclusivo;
– Participação especial de pesquisadores internacionais trazendo descobertas sobre CX e CS;
– Mais de 600 empresas possuem participantes inscritos.
Algumas das empresas brasileiras e portuguesas que estarão presentes, com executivos renomados apresentando seus casos de sucesso: Nubank, AB InBev, Totvs, Azul Linhas Aéreas, Loft, Portal da Queixa – Consumers Trust, ZEISS, Suno-XP Investimentos, Savoy Signature, FNAC, EDP, Grupo Tiradentes, Talkdesk e outras.