Promover a comunicação eficiente no meio médico, contemplando os diversos contextos virtuais e presenciais e preservando a ética médica. Esse é o principal objetivo do livro Marketing Essencial para Médicos – Conecte-se com Seu Paciente, de autoria do gerente geral de operações comerciais da Folha de S.Paulo e coordenador nacional do Comitê de Mercado Anunciante da Associação Nacional de Jornais (ANJ), Hiram Baroli. Para adquirir a obra, clique aqui.
O livro analisa desde as gerações mais remotas e confortáveis com a comunicação boca a boca às gerações familiarizadas com a evolução e as inovações da nova mídia. Detalha ainda como fazer uso das plataformas de interação e, ao mesmo tempo, seguir e respeitar os princípios da ética médica e a guarda da confidencialidade do paciente.
O livro, da editora Atheneu, está em pré-venda neste link (https://m.atheneu.com.br/produto/marketing-essencial-para-medicos-conecte-se-com-seu-paciente-2825). Também assinam a obra Roberto Ferreres e Leonardo Oliveira Reis.
Hiram Baroli é conselheiro do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR) e professor convidado de Marketing no MBA e na Pós-Graduação da Fundação Getulio Vargas (FGV).