Notícias

Quatro posições-chave do The Washington Post em 2022

Quatro posições-chave do The Washington Post em 2022

Conseguir reduzir gradativamente o espaço que sempre separou a redação da parte empresarial e, em muitas ocasiões, da tecnologia para garantir inovação é um dos principais desafios dos jornais em 2022. Para tanto, o diário norte-americano The Washington Post, do...

Cinco tendências em assinaturas de mídia digital

Cinco tendências em assinaturas de mídia digital

Os modelos de assinaturas digitais nos meios de comunicação, assim como ocorreu em 2021, seguirão em crescimento neste ano. Zephr, a empresa por trás da plataforma de assinatura inteligente de mesmo nome, compartilhou cinco das principais tendências esperadas neste...

Para continuar lendo, deslize para a esquerda

Para continuar lendo, deslize para a esquerda

O jornal norte-americano The New York Times está explorando com sucesso uma prática nem tão nova de contar histórias por meio de smartphones: o swipe, ou seja, deslizar o dedo de um lado para o outro para passar cartões ou imagens na horizontal. Para o jornal essa...

Estadão Blue Studio supera expectativas

Estadão Blue Studio supera expectativas

O Estadão Blue Studio, braço de conteúdo de marca criado em 2021 pelo jornal O Estado de S.Paulo, realizou, em 2021, 359 projetos para marcas, incluindo 165 lives informativas, 36 seminários online, 8 “summits” setoriais (realizados ao longo de 27 dias) e 110 eventos...